domingo, 29 de maio de 2011




18 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog,
    parabéns
    estou te seguindo
    bjoos
    se puder da uma passada no meu
    http://comicaseironicasdaocronicas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi (: tudo bem?
    Já segue a banda @quarterock no twitter? Siga eles lá fique por dentro de tds as novidades :B Beijos.

    Mari
    @QuarterST

    ResponderEliminar
  3. Achei muito sinistro o seu blog. Aguardo a sua visita no meu e não esquece de me seguir!

    http://marcelohubbard.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá.
    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Por Iberê

    ResponderEliminar
  5. visitem e sigam nosso blog: eroticperverse.blogspot.com, não vão se arrepender, atualizado diariamente.

    ResponderEliminar
  6. oi, já estou seguindo o seu blogger eu o adorei, queria que você dono do blog me desse uma ajuda seguindo o meu blogger também http://memetizadas.blogspot.com/
    Muito obrigada e parabéns pelo blogger !

    ResponderEliminar
  7. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes!".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Preciso da ajuda de todos para começar de novo. Explicarei,á bem pouco tempo eu perdi minha casa e tudo que tinha,tenho 56 anos e não tenho nada,nem um fogão pra cozinhar,um cobertor,nada.Perdi tudo só não perdi a fé nas pessoas,não tenho ninguém que possa me ajudar.Na minha vida eu ajudei muitas pessoas,até colocar pra morar na minha casa,eu nunca precisei pedir nada a ninguém,mas a vida prega peças na gente e hoje eu estou nessa situação.Quem quiser me ajudar pode doar qualquer quantia na Conta corrente da Caixa Econômica Federal Agencia 3358-Conta 1947-4 . Ou doar móvel,eletrodoméstico,etc,só não tenho condições de buscar.Consegui uma moradia emprestada mas está vazia,se quiser me visitar será bem-vinda(o).Obrigado de todo o coração.

    ResponderEliminar
  9. Olá, Quer ganhar dinheiro ?

    Participe de nosso site onde nossos membros aprendem a criar um blog, se cadastrar em programas de afiliados, inserir o banner do programa no blog e trocar cliques com os demais membros, assim todos saem ganhando.

    Funciona mesmo! Então não perca tempo pois nosso site é limitado a 500 pessoas. Garanta sua vaga!

    *Estimativa de lucro de R$400,00 por mês
    *Você faz seu próprio horário
    *Você faz seu trabalho diário em menos de 1 hora
    *Não precisa ter experiência
    *Não se trata de marketing multi-ní­vel
    *Não se trata de pirâmide
    *Sem nenhum custo inicial
    *Sem mensalidades fixas
    *Sem precisar indicar pessoas
    *Sem precisar comprar nem vender nada

    Acesse e cadastre-se: http://www.grupotcb.com

    Se tiver alguma dúvida, pode nos enviar um e-mail: contato@grupotcb.com

    Att,
    Grupo TCB

    ResponderEliminar